Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Sertanópolis
PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTANÓPOLIS
Sertanópolis em boas mãos!
Data: 14/07/2017 Hora: 13:56:00
ESCOLA MUNICIPAL DE GOVERNO

O Município de Sertanópolis está implementando a Escola Municipal de Governo cuja missão visa otimizar a capacitação dos servidores e renovar as rotinas de trabalho para que os serviços prestados à população sejam mais eficientes e ágeis.

Não restam dúvidas que para uma concretização do princípio da eficiência o elemento humano do Estado, qual seja o servidor público - agente político, estatutário, celetista ou de livre nomeação - precisa se atentar para a relevância da sua função, com vistas a exercê-la de forma produtiva, com o mínimo de erros e ônus para os administrados.

Para tanto, deve-se investir na capacitação daqueles que prestam serviço à população. Assim, faz-se necessária a busca pela qualificação, com treinamento e preparo dos servidores, mediante o investimento em gestão pública, para que se alcance uma administração pública eficaz e célere, em prol de um atendimento verdadeiramente qualitativo ao cidadão.

Neste sentido, o Prefeito Municipal de Sertanópolis nomeou na última semana a advogada Rafaella Moreira Balsanelo como Coordenadora da Escola Municipal de Governo que será um importante braço da Administração. A advogada, que é servidora municipal concursada, é Técnica em Gestão Pública pela Universidade Federal do Paraná, possui ainda, Pós-Graduação em Empreendimentos Educacionais, Pós-Graduação em Direito Constitucional, Pós-Graduação em Direito Público com Ênfase em Direito Administrativo, Especialização em Gestão Pública e Especialização em Gestão Pública Municipal.

A advogada, que ainda foi Assessora do Estado do Paraná no ano de 2008, está bastante otimista com o convite. Na sua visão, "a capacitação do servidor é importante: para o público em geral - através da otimização do serviço; e para o próprio servidor - melhora a autoestima e ainda contribui para a carreira".

A Coordenadora da Escola Municipal de Governo está trabalhando no Projeto Pedagógico do projeto em parceria com o Departamento de Educação, e pretende contar com a participação dos servidores para realizar um trabalho sério e com bons resultados.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro